PARA TODO BRASIL | entregamos para você!
CADASTRE-SE | fique por dentro das novidades!
ATÉ 3X SEM JUROS | nas compras acima de R$200,00
ATACADO | Feirão das Malhas - Duque de Caxias - RJ

Seja Magnífica

1- Ao efetuar o pedido em nossa loja virtual,  o código de rastreamento fica disponível no histórico de pedidos do cliente aqui na loja mesmo após o prazo de 5 dias úteis , você poderá verificar seu código e acompanhar a estrega pelo site dos correios.

2- O código de rastreamento pode levar até 48 hrs úteis para atualizar no banco de dados dos correios para a consulta, aguarde esse prazo .

3-    O prazo para entrega dos produtos será informado durante o procedimento da compra, de acordo com as informações do site dos correios. Esse prazo é calculado em dias úteis. As entregas dos produtos são realizadas de segunda à sexta-feira, em horário comercial, pelos Correios, de acordo com a opção escolhida no ato do pedido, entre Sedex ou Pac.

Todos os nossos produtos são de pronta entrega, porém a Magnífica tem o prazo de  5 dias úteis para postagem dos produtos nos correios após confirmação do pagamento (A confirmação demora até 48 horas).
Portando se você efetuou hoje o pagamento de um pedido, receberá o código de rastreio por e-mail dentro do prazo de até 5 dias úteis.

Oferecemos as seguintes opções de envio:
* Via PAC: A entrega é realizada no prazo máximo de 5 à 20 dias úteis após a data de postagem (sujeitas a atraso pelo correio de até 1 ou 2 dias úteis ).
* Via SEDEX: A entrega é realizada no prazo máximo de 5 à 7 dias úteis após a data de postagem.

O prazo de entrega que aparece no ato da compra, é apenas uma estimativa, e pode mudar de acordo com a localização do cliente e demanda dos correios.

Em caso de extravio da encomenda pelos correios , o cliente será ressarcido pela Magnífica.

O número de rastreamento de sua compra será enviado ao email cadastrado no site no prazo de até 5 dias úteis após confirmação do pagamento, caso não receba o cód de rastreamento por email verifique diretamente na loja virtual da Magnífica na parte de histórico de pedidos .

Não efetuamos postagens aos finais de semana , as compras realizadas aos finais de semana e feriados serão postadas no próximo dia útil.

Dúvidas entre em contato conosco através do email: atendimento.loja@magnificamodas.com.br 
ou pelo chat online da própria loja virtual.

Boas Compras! 

Magnífica Modas .